FORUM NAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESPAÇO PARA PORTUGUESES NACIONALISTAS
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Silvia
descriminado
Silvia


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Data de inscrição : 14/08/2008

Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto Empty
MensagemAssunto: Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto   Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto EmptyDom Ago 17, 2008 1:05 pm

Li agora esta notícia no IOL (17-08-2008)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, esta madrugada, num tiroteio entre gangs rivais, em Loures, mais propriamento no bairro da Quinta do Mocho, informou fonte policial à agência Lusa.

De acordo com a mesma fonte, o tiroteio ocorreu cerca das 06:00, tendo as vítimas sido transportadas para os hospitais Curry Cabral e Santa Maria, em Lisboa. Um dos feridos, todos homens, está em estado grave e a ser operado e outro já teve alta.

De acordo com fontes hospitalares, dois homens baleados, com idades na casa dos 20 anos, deram entrada no hospital de Santa Maria, um atingido nas pernas, braços e costas e outro na zona abdominal, estando apenas um deles a ser operado.

Duas outras vítimas entraram no hospital Curry Cabral, encontrando-se um deles em observação pela equipa de cirurgia, enquanto um terceiro ferido já teve alta, disse à Lusa fonte hospitalar, que se escusou a adiantar mais informações sobre o estado dos feridos.

Tudo terá começado numa festa, onde houve alguns desacatos que envolveram a vítima mortal, um jovem africano de 20 anos. O homem terá regressado a casa, na Quinta do Mocho, mas foi perseguido por um grupo de indivíduos que entraram dentro da sua casa e dispararam vários tiros, matando-o.

A Polícia Judiciária já está a investigar o tiroteio e admite que pode estar ligado a uma «rixa» entre grupos rivais, adiantou à Lusa o inspector-chefe António Teixeira, da PJ.

A PJ remete mais esclarecimentos sobre o tiroteio para mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
descriminado
Silvia


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Data de inscrição : 14/08/2008

Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto Empty
MensagemAssunto: Re: Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto   Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto EmptyDom Ago 17, 2008 1:22 pm

Mais um desacato em Loures... "Jovens Africanos". Estes "Jovens Africanos" andam a portar-se muito mal... ai ai ai...
Onde andam esses senhores do SOS racismo quando estes desacatos acontecem? Ou os Senhores do Bloco de esquerda? Hum?
Será que estes acontecimentos da ultima semana não são suficientes para se perceber que estamos perante uma guerra? Sim ... uma guerra! Esta palavra não é "demasiada" nem "exagerada". Estas situações estão a acontecer na realidade e vão repetir-se. E se isto acontece é porque esses "jovens africanos" se sentem em casa e à vontade o suficiente para se comportarem como se estivessem em Africa!
Isto preocupa-me. Preocupa-me porque sou uma cidadã portuguesa; preocupa-me porque eu trabalho e vivo aqui; preocupa-me porque põe em risco a minha segurança e dos meus; preocupa-me porque não vejo os governantes do meu país com capacidade de resolver estes casos!
Eu trabalho e pago os meus impostos como todos vós e como tal tenho alguns direitos! E o direito mais fundamental que deveríamos ter (num estado de direito) era o de livre expressão! Mas não é isso que acontece! Não podemos falar, não podemos dizer o que pensamos porque somos acusados de sermos criminosos!
Ora meus senhores isto dá-me nauseas! Mas também leva a crer que eu tenho razão!
De modo nenhum vou desistir de pensar como penso nem de agir em conformidade! E sei que existe muita gente por ai fora que pensa assim também!
Fica aqui o meu desabafo!
Bem haja a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
CristinA
Patriota
CristinA


Feminino
Número de Mensagens : 84
Idade : 48
Data de inscrição : 26/07/2008

Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto Empty
MensagemAssunto: Re: Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto   Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto EmptyDom Ago 17, 2008 2:13 pm

É verdade logo de manhã cedo ouvi nas notiçias "ultima hora mais um tiroteiro em Loures"
pelos vistos os gaijo tomaram gosto ao dedo será que só param depois de morrer mais uns quantos, acho que não.
São uns debeis mentais, era agarar neles todos por num descampado e agora brinquem para ai, ao tiro ao alvo, era um favor que fazia á nossa sociedade assim não haveria policias no banco dos reús por ter morto um animal daqueles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://almadaterraportuguesa.blogspot.com/
Silvia
descriminado
Silvia


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Data de inscrição : 14/08/2008

Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto Empty
MensagemAssunto: Re: Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto   Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto EmptyDom Ago 17, 2008 2:16 pm

ehehehehehe nem mais Cristina! bom
Ir para o topo Ir para baixo
Predador
Portugues revoltado
Predador


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/07/2008

Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto Empty
MensagemAssunto: Re: Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto   Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto EmptyQui Ago 21, 2008 1:01 pm

estes "jovens africanos" que se matem...ainda estou a espera desta noticia:
Noticia de ultima hora: O governo Portugues acaba de expulsar a etnia africana e cigana de Portugal.-->isto sim e que era motivo para ir para o Martim Moniz ou Rossio festejar!!!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto Empty
MensagemAssunto: Re: Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto   Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confrontos na Quinta do Mocho causam um morto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM NAÇÃO :: NOTICIAS-
Ir para: