FORUM NAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESPAÇO PARA PORTUGUESES NACIONALISTAS
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hate
Patriota
hate


Masculino
Número de Mensagens : 79
Idade : 41
Humor : ando com uma vontade de rir imensa...
Data de inscrição : 25/07/2008

Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas Empty
MensagemAssunto: Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas   Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas EmptyDom Jul 27, 2008 3:34 am

Maria dos Prazeres Cunha, de 67 anos, nem imaginava que os dois indivíduos, um deles vestido com um fato macaco, que tocaram à campainha de sua casa, anteontem ao meio-dia, lhe iriam fazer passar as piores horas da sua vida.


"Disseram que eram fiscais da EDP e precisavam de ver o contador da luz. Eu bem expliquei que era do lado de fora do muro da casa, mas insistiam que não era esse. Foi então que entraram", recordou ao CM a idosa, ainda muito abalada com o caso. A mulher estava sozinha em casa, no lugar de Descampado, em Gandra, Esposende.

A dupla, um deles com cerca de 25 anos, de cabelo comprido e encaracolado, o outro com idade a rondar os 50 anos e fato macaco, entraram de imediato na cozinha. Fecharam a porta e foi então que começou o pesadelo de Maria dos Prazeres.

"O mais novo ficou comigo na cozinha. Obrigou-me logo a beber uma coisa estranha que trazia e fiquei meia zonza", contou a mulher de lágrimas nos olhos. "Gritavam comigo e batiam-me. Davam-me murros e pontapés", relatou a muito custo.

Os dois falsos funcionários procuravam dinheiro, mas a vítima apenas tinha em casa uma nota de dez euros. O mais velho dos meliantes "de cabelo cortadinho" tratou então de revirar a casa da idosa em busca de ouro. "Ficou tudo de pernas para o ar. Levantaram colchões e arrastaram móveis. Quando o mais novo que estava comigo na cozinha foi à sala para ver a televisão que pensavam levar, ainda consegui fugir para o jardim e gritei por socorro. Mas ele veio logo buscar-me. Bateu-me tanto, com murros e pontapés. Fiquei com o peito todo pisado", gritava a mulher, ontem, ainda em pranto.

O terror durou até às três da tarde. A dupla levou dois fios de ouro, um par de brincos, uma nota de dez euros e duas garrafas de Croft.

A idosa, cujo o único filho vive no estrangeiro, estava tão amedrontada que só ao final da tarde deixou os vizinhos chamar a GNR.

PORMENORES

DROGADA COM LÍQUIDO

A idosa passou a manhã de ontem no hospital a fazer uma lavagem ao estômago e análises para apurar o líquido que foi obrigada a ingerir. "De noite só vomitava um líquido castanho, mas ainda não sei o que era", disse ao CM.

PJ INVESTIGA

A idosa estava receosa de contar o sufoco pelo qual passou, mas os vizinhos convenceram-na a chamar a GNR de Esposende. A Polícia Judiciária do Porto está agora encarregue da investigação.

DE CARA DESTAPADA

Os falsos funcionários da EDP actuaram sempre de cara destapada. Segundo a idosa, o mais novo tinha cerca de 25 anos, usava cabelo comprido e encaracolado e vestia calça e blusão de ganga. O mais velho tinha cerca de 50 anos e estava vestido com um fato macaco.
Ir para o topo Ir para baixo
JOSÉ ANTÓNIO
Nacionalista
JOSÉ ANTÓNIO


Masculino
Número de Mensagens : 111
Idade : 60
Localização : ENTRONCAMENTO MAS NATURAL DE LAMEGO
Emprego/lazer : MILITAR
Humor : ANTI OS OUTROS E CIGANOS
Data de inscrição : 26/07/2008

Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas   Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas EmptySeg Jul 28, 2008 12:50 am

MAIS UM CASO, QUE DEVERIA SER UM EXEMPLO DE CASTIGO.

PRIVÁ-LOS DE LIBERDADE SERIA POUCO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jasg08.bloguepessoal.com
Predador
Portugues revoltado
Predador


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/07/2008

Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas   Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas EmptySeg Jul 28, 2008 2:48 pm

deviam apanhar uma pena pesada e levar porrada todas as noites Twisted Evil
ate ja batem em idosos:S vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas   Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher de 67 anos foi espancada durante mais de duas horas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM NAÇÃO :: NOTICIAS-
Ir para: